GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de julho de 2014

BRASILEIRO SÉRIE B - VOZÃO VENCEU

Ceará vence e reassume a liderança da Série B

Os gols da vitória foram marcados por Diego Ivo, aos 15, e Nikão, aos 22 minutos do primeiro temp

O time foi beneficiado pela derrota do Joinville, que perdeu por 2 a 1 para o ABC


O placar poderia ser mais confortável, mas a vitória sobre o Icasa, por 2 a 1, foi o suficiente para recolocar o Ceará na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time dominou praticamente os 90 minutos da partida realizada na Arena Castelão, neste sábado, em Fortaleza, e encerrará a 12.ª rodada da competição na ponta.
Com este resultado apertado, o Ceará ocupa a primeira posição, com 24 pontos. Acabou beneficiado pela derrota do Joinville, sexta-feira, que perdeu por 2 a 1 para o ABC e soma 23 pontos. Por outro lado, o Icasa continua rondando as últimas colocações, com apenas 12 pontos.

O Ceará decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Bem superior tecnicamente, o time da capital cearense controlou a posse de bola e abriu o placar logo aos 15 minutos. Após falha da defesa adversária, o zagueiro Diego Ivo aproveitou um escanteio para marcar de cabeça.
Os donos da casa não deixaram o adversário se recompor do gol sofrido. Aos 22 minutos, mais uma vez, conseguiram marcar. O lateral Samuel Xavier cruzou rasteiro, da direita, e o meia Nikão completou. No final, aos 38 minutos, o Icasa aproveitou a desatenção do rival e diminuiu com o zagueiro Gilberto.
No próximo sábado, às 16h20, o Ceará volta a campo para fazer um clássico nordestino contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). Enquanto isso, o Icasa joga contra a Portuguesa, na próxima terça-feira, às 19 horas, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).
Ficha técnica
Ceará 2 X 1 Icasa
Ceará - Jaílson; Samuel Xavier (Marcos), Diego Ivo, Sandro e Hélder Santos; João Marcos, Eduardo, Ricardinho e Nikão; Bill (Lima) e Magno Alves (Lulinha). Técnico: Sérgio Soares.
Icasa- Fábio; Paulo Henrique, Gilberto, Naylhor e Zé Carlos; Dodó, Jonatan Lima, Maksuel e Alan Mineiro (Felipe Klein); Vanger e Bruno Nunes (Neílson). Técnico: Tarcísio Pugliese.
Gols - Diego Ivo, aos 15, e Nikão, aos 22 minutos do primeiro tempo; Gilberto, aos 38 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Avelar Rodrigo da Silva (CE).
Cartões amarelos - João Marcos (Ceará); Jonatan Lima e Gilberto (Icasa).
Local - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).


 Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário