GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de junho de 2014

SPORT - SEMPRE UNIDOS

Luciano Bivar assina portaria e Martorelli segue como mandatário do Sport

"O Sport está muito unido", afirma o vice-presidente do clube João Humberto Martorelli

Bivar passou "poderes plenos" para o vice, que continua comandando o clube


Seis meses após pedir licença do cargo de presidente do Sport, Luciano Bivar retomou o cargo máximo do executivo rubro-negro nesta quarta-feira, durante um almoço com as principais lideranças, na sede do clube. Mera formalidade. Imediatamente, o mandatário assinou uma portaria investindo o vice, João Humberto Martorelli, de "plenos poderes, delegando a ele todas as atribuições para comandar e gerenciar o Sport até o final do seu mandato", detalhou o site oficial do Leão.
Sendo assim, Martorelli segue à frente do clube até o fim deste ano, quando uma nova eleição será realizada no clube. "Foi tudo muito tranquilo. Da mesma maneira que as lideranças me convidaram para ser candidato, eu tive que voltar e dizer a eles que 2014 para mim seria um difícil, ano eleitoral. Seria difícil para mim e eles entenderam", justificou Bivar, que será candidato a Deputado Federal nas próximas eleições, em outubro.
Apesar de estar afastado, Luciano Bivar é oficialmente o presidente do Sport – visto que o estatuto rubro-negro não prevê uma nova licença do presidente. "Sou o vice-presidente com plenos poderes para administrar o clube", explicou Martorelli à reportagem do Superesportes. "O clube está em muito em boas mãos. Martorelli tem feito um bom trabalho, tem mantido as contas do clube absolutamente em dia, avançando com a arena e isso tem sido importante", acrescentou Bivar.

Reeleição
"Ainda é muito cedo para falar sobre eleições." A frase de Martorelli tem um tom de verdade. De fato, ele ainda não tem a certeza se seguirá à frente do clube no biênio 2015/2016. De acordo com o vice-presidente, o tempo até a época de eleição ainda é longo e há muito a acontecer. "O Sport está muito unido", resumiu-se a dizer.
Quem não disputará mais eleições em busca do cargo é Luciano Bivar. De acordo com o mandatário, ele não pretende retomar a função. "Não tenho nenhum projeto de voltar a comandar o clube. Mas dizer que essa foi a última vez, ninguém pode dizer. Sou conselheiro e gosto de ver o clube bem", disse Luciano Caldas Bivar, 69 anos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário