Titular, E. Páscoa reverencia Durval e diz: "Duro é jogar ao lado de perna de pau"
Páscoa quer agarrar titularidade na sua posição de origem
Zagueiro rasga elogios a companheiro e afirma que não quer mais deixar titularidade
"Jogar ao lado Durval não tem nem o que falar. Duro é quando você joga ao lado de perna de pau isso", disse o defensor, que logo em seguida tratou de evitar polêmicas. "Mas isso não acontece aqui no Sport, ainda bem. Quando a gente joga ao lado de um bom jogador como Durval não tem problema. É um jogador idolo da torcida, nosso grande líder e está na história do Sport não à toa. Passa tranquilidade e isso é bom", acrescentou.
A partida contra o Vitória foi a primeira em que Páscoa atuou como titular ao lado de Durval, formando a zaga. Por inúmeras vezes, eles atuaram juntos, mas estando Páscoa como cabeça-de-área. "Me senti muito bem, estou pronto agarrar essa oportunidade como zagueiro (posição de origem). Estava esperando por essa oportunidade e espero dar sequência e quero focar só na zaga mesmo", pontuou.
O Bahia
Sobre a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, Ewerton Páscoa afirmou que será a chance de o Leão ter um intervalo de paz durante a Copa do Mundo. "Está mais do que na hora de ganhar na Ilha novamente (o time não venceu os dois últimos jogos em casa). Sabemos da importância da vitória, que daria tranquilidade para trabalhar nos 45 dias de Copa e vamos fazer de tudo para vencer. Sabemos que o Bahia vive uma situação difícil, vai querer se reabilitar, mas estamos focados", disse.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário