Em treino coletivo no Sport, Baptista promove retorno de Patric ao time titular
Sem Leonardo, Eduardo Baptista manteve o trio de ataque utilizado contra o Vitória
Já Leonardo, que não jogou com o Vitória em razão de dores musculares, permanece vetado
Já Leonardo, que também não jogou contra o rubro-negro baiano pelos mesmos motivos do lateral, deve permanecer fora do time. O atleta não treinou nesta tarde agora em razão de dores nas costas e não enfrentará o Bahia. “Não é nada grave, mas ele está fora do jogo para tratarmos melhor”, afirmou o médico rubro-negro Amilton Crócia.
Érico Júnior, que havia substituído Neto Baiano (no jogo contra o Grêmio) e ficou no time na vaga de Leonardo (contra o Vitória), parece ter conquistado de vez a confiança do treinador e deve permanecer no time. Ele formou o trio ofensivo ao lado de Neto Baiano e Ananias. O único que ficará de fora por conta de suspensão é o volante Rodrigo Mancha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, será substituido pelo, quase titular, Wendel.
O restante do time foi o mesmo que venceu o Vitória por 1 a 0, com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wende, Rithely e Augusto, Ananias e Érico Júnior; Neto Baiano. O time reserva treino com: Saulo; Bruninho, Ferron, Meza e Igor Fernandes; Ronaldo, Zé Mário, Ailton e Renan Oliveira; Sandrinho e Mike.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário