GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de junho de 2014

SPORT - QUER SER TITULAR

Um dos últimos a chegar, Zé Mário busca a melhor forma para brigar por vaga entre os onze

Meia Zé Mário corre atrás do prejuízo para atingir nível físico dos colegas de time

Meia declarou que essa é a sua meta para a intertemporada que se inicia

Durante todo o primeiro semestre, no setor de criação esteve a maior carência do Sport. E para resolvê-la, o clube roubou do grande rival seu principal armador. Mas até a concretização do negócio, Zé Mário ficou sem treinar durante dez dias. Tempo que comprometeu de forma decisiva sua adaptação ao time rubro-negro, e lhe tirou as chances de brigar por uma posição entre os titulares.
Mas se o tempo jogava contra, hoje está a favor do meia. E ele pretende aproveitar a atenção extra que vem recebendo do departamento físico para evoluir. “Foi feito para mim um trabalho separado nessa folga, até porque até ser concluída minha negociação foram dez dias parado. Então, pra mim foi importantíssima essa parada. Tive um trabalho muscular, e hoje me vejo muito melhor do que quando me apresentei aqui. Claro que tenho muito a crescer ainda, e vou crescer muito com o grupo”, declarou.

As limitações físicas não perseguem Zé Mário de hoje. Desde quando ainda era jogador alvirrubro, ele normalmente apresentava uma queda de rendimento no segundo tempo das partidas. Um déficit que ele atribui ao calendário apertado no início do ano. “A gente teve muito pouco tempo para fazer a pré-temporada lá, até pelos campeonatos que disputamos. Foram dezenove dias de treino até a estreia, então é claro que isso conta. Eu estou procurando trabalhar minha parte física todo dia, para que eu possa estar no mesmo nível dos companheiros”, afirmou.
A briga é no meio
Perguntado sobre como pretendia atuar no time do Sport, o jogador, conhecido por sua versatilidade, deixou claro: não quer entrar na disputa pela lateral esquerda. “Desde o tempo do Inter, eu venho falando que não sou lateral esquerdo. É claro que se precisar, eu estarei à disposição, mas também tem o Igor aqui. Então, a minha briga vai ser no meio de campo mesmo, ou como volante ou como meia”, contou.
Zé Mário lembrou também de um amigo que ele tem como exemplo desde quando assinou com o Sport: Lucas Lima, também revelado pelo Internacional. “Eu joguei com ele no Inter, acompanhei a passagem dele por aqui. É claro que eu me espelho nele, ele passou por aqui, foi vitorioso, conseguiu o acesso à Série A. Então, como ele fez o papel dele muito bem aqui, eu espero fazer também o meu”, completou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário