Vencer o Bahia nesta quarta é essencial para o Sport terminar em 9º lugar
Patric, que não enfrentou o Vitória em razão de dores musculares, retorna à equipe
Depois de cumprir suspensão automática, lateral direito Patric retorna ao time rubro-negro na última partida antes da parada da Copa
O Sport também vem de um triunfo fora de casa – 1 a 0 sobre o Vitória-BA. O Tricolor de Aço continua bastante desfalcado e em má fase. Vencer nesta noita traria paz ao Leão. recisamente, 45 dias de tranquilidade. Intervalo de Copa do Mundo garantido para trabalhar, corrigir erros e contratar sem pressão. “Vencer o Bahia significará a coroação do primeiro semestre”, disse o zagueiro Ewerton Páscoa. Ele tem razão. O Sport conquistou os títulos do Nordeste e do Estadual e estaria classificado entre os dez primeiros da Série A.
Sedento por vencer o Bahia, o técnico Eduardo Baptista quer ver o time encarando a partida como uma decisão. “A ideia é pressionar, respeitando o Bahia, mas procurando a vitória a todo momento. Passei para os atletas que esse jogo é como uma final de Copa do Mundo, um jogo importantíssimo para fechar o semestre com excelência. Já foram dois títulos e queremos chegar entre os dez do Brasileirão”, afirmou.
O time
Sem o volante Rodrigo Mancha, suspenso, Eduardo Baptista optou por Wendel no time titular. Patric, que não enfrentou o Vitória em razão de dores musculares, retorna à equipe. Já Leonardo, com dores na costela, segue vetado. O restante do time é o mesmo que venceu na última rodada, sem nenhum meia de criação.
Adversário
Bahia
À beira da zona de rebaixamento, o Bahia enfrenta o Sport em busca por um alento na parada para a Copa. Há cinco jogos sem vencer, a equipe do técnico Marquinhos Santos terá o retorno do volante Fahel e do zagueiro Titi, suspensos na derrota para a Chapecoense. Em contrapartida, o treinador tem sete atletas lesionados e evtados: Omar, Galhardo, Diego Macedo, Uelliton, Lincoln, Rafinha e Rhayner.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário