Sport mira o Bahia para chegar aos 14 pontos
Eduardo Baptista faz nova projeção antes da parada para o Mundial
A meta inicial foi projetada após o bom começo na Série A, com o empate fora de casa com o Santos e a vitória sobre a Chapecoense. Depois, o treinador rubro-negro baixou para 15. A derrota para o Corinthians e o empate com o Grêmio, ambos na Ilha do Retiro, no entanto, impediram o Leão de chegar ao objetivo. Mas o 1x0 de sábado passado (31/5) sobre o Vitória, no interior baiano, animou novamente o comandante.
"Chegamos próximos da pontuação (projetada), mas enfrentamos equipes do G-5. Isso tem que ser levado em consideração. Temos que chegar aos 14 pontos para recuperar alguns jogadores lesionados e voltarmos fortes no segundo semestre", explicou, referindo-se aos confrontos contra os cinco primeiros colocados.
Para chegar aos 14 pontos, o Sport precisa vencer o Bahia, nesta quarta-feira (4/6), na Ilha, em jogo adiado por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco, e que fecha a participação da equipes antes do Mundial.
DESFALQUE
Titular desde que chegou ao Sport, o volante Rodrigo Mancha tomou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória. Com isso, tem que cumprir suspensão automática diante do Bahia. Em seu lugar podem entrar Wendell – o mais cotado – ou mesmo Zé Mário, ex-meio-campista do Náutico que pode fazer sua estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário