Sport aguarda resposta do meia Régis, da Chapecoense: "Devemos ter um desfecho"
Negociação pode envolver a ida do atacante Felipe Azevedo, que não enfrenta o Bahia
A negociação entre Régis e o Sport já vem se arrastando há cerca de um mês. O meia não vem mais vestindo a camisa da equipe catarinense, justamente por estar em negociação. Recentemente, o vice-presidente do Leão, Sérgio Kano, afirmou que o valor de mercado do armador é de 5 milhões de euros - deixando claro, porém, que o clube não poderia arcar com um custo tão alto.
O Sport, então, enviou uma nova proposta para o grupo de empresários que detêm os diretos de Régis. "O caso deve ter um desfecho ainda hoje, não diria definitivo, mas em evolução. Teremos um caminho mais concreto hoje, uma posição mais definitiva", disse o diretor de futebol Guilherme Lopes, evitando dar maiores detalhes.
Felipe Azevedo
Assim como aconteceu no jogo com o Vitória, o atacante Felipe Azevedo será novamente desfalque do Leão nesta próxima rodada, contra o Bahia. O atleta está negociando com três clubes da Série A - cujos nomes não foram revelados oficialmente. Extraoficialmente, porém, sabe-se que um desses times é a Chapecoense. "Ele não vai jogar. Tem alguns clubes que manifestaram interesse e até para não criar uma situação desconfortável, ele vai ficar de fora do jogo", afirmou Lopes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário