Eduardo Batista enaltece 'vitória de guerra' em 'jogo duríssimo'
Baptista elogiou equipe pelos três pontos conquistados diante do Vitória
Treinador rubro-negro ressaltou a conquista dos três pontos em um gramado difícil de jogar
“Vitória de guerra”, foram essas as primeiras palavras de Eduardo Batista após o triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória. Para, logo em seguida, tecer duras críticas às condições de jogo em Feira de Santana. “Em um campo totalmente inadmissível de jogar em primeira divisão. Nós nos adaptamos ao campo. No primeiro tempo quisemos jogar e não dava para isso”, disparou, antes de enaltecer o feito de seus comandados. “No segundo tempo, fizemos logo o gol e saímos daqui com a vitória.”
Quando questionado acerca da atuação de Renê, melhor jogador em campo, Eduardo Batista voltou a criticar o gramado. “Todos se doaram. Um campo dificílimo. O nosso time é leve e não está acostumado a jogar assim”, censurou. Porém, o comandante leonino não deixou de reconhecer a exibição de seu lateral esquerdo. “O Renê amadureceu. Ele fez outra partida brilhante. Ficar falando do Renê é chover no molhado. Ele já é um atleta pronto para a Série A”, opinou.
No início da Série A, o treinador rubro-negro havia projetado chegar aos 15 pontos até a paralisação da competição para a Copa do Mundo. Isso não é mais possível. Porém, uma vitória sobre o Bahia, na próxima quarta-feira (4), deixaria o Leão bem perto do objetivo inicial. “[Esta vitória] ainda não dá um conforto porque nós precisamos dos três pontos. Se a gente conseguir vencer o Bahia, vamos ficar seguros para esta parada”, disse. “Chegamos próximo ao nosso objetivo. O Sport foi o único time que enfrentou os cinco primeiros colocados. E se não fizermos 15 pontos, mas 14, eu vou ficar satisfeito”, ressaltou.
Para obter os tão desejados três pontos frente ao Bahia, Eduardo Batista torce para que seus jogadores se recuperem a tempo. “Espero que esteja todo mundo inteiro. O jogo aqui foi duríssimo”, finalizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário