Reapresentação no Santa Cruz sem alguns velhos conhecidos da torcida
Entre negociações e problemas de locomoção, ausências marcaram treino
A situação do lateral direito é um pouco mais simples. A assessoria de imprensa tricolor confirmou que ele foi um dos que teve dificuldade para encontrar voos para o Recife, tal como o zagueiro Leandro Souza e o lateral Zeca, que também não conseguiram aparecer. A incorporação de todos eles ao restante do elenco é esperada para esta terça-feira (17).
Já Luciano Sorriso vive um contexto mais delicado. No ano passado, na reta final da Série C, ele se consolidou como um dos responsáveis pela qualidade na saída de bola tricolor. Mas na atual temporada, ainda não conseguiu repetir o desempenho, e com a chegada de Danilo Pires perdeu ainda mais espaço. Em virtude dessa queda de rendimento, o volante já começou a negociar sua saída do clube, e deixou de participar
do treinamento para conversar sobre seu futuro com a diretoria coral.
Pratas da casa
Outros dois atletas que não apareceram na reapresentação foram Raniel e Jefferson Maranhão. As crias das categorias de base tricolores não vieram por razões distintas: enquanto o atacante esteve ausente por conta de problemas de saúde na família, o meia é mais um que está acertando sua saída. Seu nome vem sendo especulado como reforço do Central para o restante da temporada, numa negociação por empréstimo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário