GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SANTA CRUZ - MUDANÇAS

As mudanças no Santa Cruz pós-Copa

Meia Raul, que foi destaque na campanha do acesso, caiu de rendimento em 2014 e deixou o Tricolor

Elenco tricolor teve algumas baixas, mas também terá novidades no 2º semestre

O Santa Cruz chegou para o recesso da Copa do Mundo "na boa". Tranquilo pelas três vitórias seguidas, pensando no G4. Nesta segunda-feira, o time retoma o "pensamento" após 11 dias de folga.Um retorno com algumas novidades.
A principal mudança foi a saída de Raul. O jogador, que conseguiu se tornar importante na reta final da campanha do acesso à Segundona, não foi capaz de apresentar o mesmo futebol em 2014, ano em que a apatia se tornou o principal traço de suas atuações. Some-se a esse fraco desempenho a concorrência de um Carlos Alberto cada vez mais entrosado no time, e o resultado foi o fim da passagem do meia pelo clube. Outros que não vestirão mais a camisa tricolor são o goleiro Diego Lima e o zagueiro Vágner.

 Reforços
Mas nem só pelas dispensas ficou marcada a pausa na temporada tricolor. A grande novidade é a contratação do atacante Keno, que já era objeto de desejo coral desde a temporada passada, conforme chegaram a revelar alguns diretores do clube. Quando ainda era jogador do Águia de Marabá, em 2013, ele já havia despertado o interesse tricolor, mas a negociação não foi para a frente. O diálogo foi restabelecido no início do ano mas, outra vez, não prosperou, e Keno terminou indo jogar no Paraná Clube. No entanto, sua passagem pelo futebol paranaense não durou muito, e ele conseguiu rescindir seu contrato para, finalmente, poder atuar pelo Santa.
Além da certeza da chegada de Keno, há ainda a possibilidade (cada vez mais concreta) da contratação de mais um reforço: o volante Bileu, que está encostado no arquirrival Sport. O atleta foi contratado pelo técnico Geninho para atuar improvisado como lateral direito, mas não agradou e ainda não conseguiu encontrar seu espaço e vem sendo oferecido a outros clubes. Ele esá muito próximo de fechar com o Santa Cruz um contrato de empréstimo até o final da temporada 2014, e chega para brigar por um lugar no meio de campo ou no flanco direito.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário