GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

SANTA CRUZ - BRIGANDO POR VAGA

Wescley ainda não estreou pelo Santa, mas começa a ganhar espaço durante os treinos

Wescley elogiou clima dentro do vestiário coral e já pensa nos jogos da Série B

O meio-campo chegou antes da pausa para a Copa do Mundo

O Santa Cruz voltou a treinar esta semana e a briga pela titularidade também recomeçou. No elenco ainda tem jogador que não estreou com a camisa coral. É o caso do meio-campo Wescley, que foi contratado antes da parada para a Copa do Mundo. Durante os treinamentos o técnico Sérgio Guedes tem dado oportunidades ao atleta e existe a expectativa que ele seja bem aproveitado no retorno da Série B. “O grupo é bem unido e me abraçaram bem. Acho que agora tenho que trabalhar firme e se eu for uma das opções do Sérgio, vou entrar e dar o meu máximo”, disse. O meio-campista acrescentou quer corresponder à altura quando tiver oportunidade.
Durante o Mundial os jogadores aproveitam para aprender com as seleções. Assistir as partidas acaba fazendo parte do treinamento. Inclusive, Sérgio Guedes vai adequar alguns horários de treinos para que o elenco possa assistir aos jogos. Wescley acredita que a Copa é um momento bom para aprender e tirar lições para o desenvolvimento dentro do campo, mas confessa que a ansiedade é maior pelo retorno da Série B. “A gente fica ansioso para começar a nossa Copa do mundo, que é o nosso campeonato. Essa pausa é boa para trabalhar, ajustar alguns detalhes e voltar firmes e fortes”, contou.
Para conseguir sua vaga de titular um jogador precisa se destacar. Quanto ao diferencial em relação aos colegas Wescley explica que atualmente o futebol é muito nivelado e que o destaque precisa vir no empenho durante os treinos. “Acho que, atualmente, não muda tanto de um jogador para o outro. Preciso me esforçar nos treinamentos”, disse. Os trabalhos no Santa estão apenas recomeçando e o atleta ainda vai ter tempo para buscar seu lugar no time.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário