De volta ao Náutico, Carlos Kila quer repetir os feitos de 2011, quando subiu para a Série A
Gerente de futebol timbu, Carlos Kila, está de volta aos Aflitos depois da passagem pelo clube em 2011
Novo gerente de futebol disse estar se sentindo acolhido no Náutico
Se sentindo em casa. Foi assim que Carlos Kila, novo gerente de futebol do Náutico chegou aos Aflitos na manhã desta terça-feira. Na reapresentação do elenco alvirrubro, depois de 14 dias de folga, Kila contou que voltou ao Náutico numa época bem parecida com a da primeira passagem pelo clube.
Em 2011, o Náutico disputava a Série B do Brasileiro quando Carlos Kila chegou (coincidentemente também no mês de junho) e conquistou o acesso à primeira divisão do Brasileirão. Ainda na gestão de Kila, o Náutico conseguiu disputar a sua primeira Copa Sul-Americana. O gaúcho de 57 anos se recorda dos feitos de três anos atrás e pretende repetir os feitos.“O momento do time é parecido com o de 2011e eu quero levar o time de volta para a Série A novamente. A equipe de apoio é a mesma, já conheço o potencial de cada um. Volto ao Náutico feliz e me sentindo acolhido”, disse.
Sobre reforços para o time, Carlos Kila contou que vai sugerir nomes, mas que é preciso paciência. “Precisamos de três ou quatro jogadores. Um atacante, um meia e um volante, no mínimo, mas o Náutico já está mantendo contato com alguns atletas”, informou Kila. Depois da reapresentação, a quarta-feira nos Aflitos será de treino na academia durante a manhã e a tarde, treino com bola.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário