Presidente alvirrubro promete pagar salários atrasados nesta segunda-feira
"Estamos com 20 dias de atraso em relação a uma parte do salário dos atletas", revelou
Glauber Vasconcelos confirmou que time receberá vencimentos após patrocinador liberar verba
Sem o pesar que o acompanhava nos últimos dias, o mandatário alvirrubro voltou a minimizar a polêmica dos atrasos, garantindo que o problema é menor do que apontavam os rumores. “Não nego que haja um atraso, mas não é como estão falando. Estamos com 20 dias de atraso em relação a uma parte do salário dos atletas e outros 10 de outra parte”, contou. “Mas eles viajam para Natal com os salários em dia. Já estamos com esta verba”, garantiu.
Vasconcelos aproveitou para tentar desconstruir a ideia de que o clube tem vivido dias complicados desde a crise que culminou com a demissão do técnico Lisca. “Sinceramente, acho que se construiu uma crise de fora pra dentro. Acho que não era uma crise. É só ver as declarações dos jogadores“, testemunhou.
O presidente revelou ainda que o clube deve passar por mudanças significativas durante a parada da Copa do Mundo. “Estamos fazendo uma análise de cargos e funções. Um levantamento do desempenho dos diversos setores para promovermos uma reorganização dentro do Náutico”, avisou. “Antes que surjam novos rumores, não vamos fazer nenhuma demissão em massa de funcionários. É mais uma reorganização de funções dentro da nova realidade do clube”, acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário