GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de junho de 2014

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Técnico do Náutico mostra confiança em nova vitória antes da parada da Copa

"Pelas saídas de alguns atletas, acho que o time deu uma resposta muito boa", diz

Sidney Moraes ainda nega que o grupo viva crise após mudanças no elenco



Alívio. Esta era a sensação dominante no elenco do Náutico, após a vitória sobre o América-MG. Ressaltando a importância do resultado conquistado fora de casa, o técnico Sidney Moraes enalteceu a resposta que os atletas deram em campo, depois de serem duramente criticados pela própria torcida. O comandante alvirrubro, porém, fez questão de ressaltar a importância de o grupo se reforçar, para aumentar o nível de competitividade do time durante a Série B.
O técnico, que fez sua quarta partida à frente do Timbu, acredita que o time começa a dar sinais importantes de evolução. “Foram duas vitórias e duas derrotas, então até pelos transtornos e pelas saídas de alguns atletas, acho que o time deu uma resposta muito boa”, analisou. “No futebol, você tem que estar atento a todo momento e, nesses quatro jogos, eu posso dizer que em dois jogos nós tivemos a infelicidade de errar. Mas, em termos de produtividade, os jogadores fizeram boas partidas.”
Apesar de ainda não ter chegado a virar alvo da insatisfação da torcida, Sidney fez questão de afastar os rumores de uma crise interna. “Foi uma semana conturbada. A saída de jogadores sempre mexe um pouco com o emocional de todos que ficaram, mas desde quando eu cheguei aqui posso ressaltar uma coisa: o grupo nosso e o ambiente é o melhor possível”, testemunhou.
Mas apesar de reconhecer a entrega do grupo, Sidney voltou a chamar a atenção para a necessidade de o clube buscar reforços. “Pra você ter um grupo equilibrado, você precisa ter no mínimo dois jogadores por posição, e é o que a gente vai procurar fazer. Agora depende muito da parte financeira, de encontrar soluções no mercado que caibam pra nós aqui e que encaixe no perfil de jogador que estamos querendo”, explicou. “Então a gente vai vendo com o tempo, tem essa parada pra poder analisar friamente as opções do mercado, vários clubes vão se reformular, saíram jogadores aqui no Náutico e vão sair em outros clubes também.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário