Com segurança reforçada e debaixo de chuva, seleção dos EUA desembarca no Recife
Protegida por dezenas de policiais, Seleção dos Estados Unidos passou sem cumprimentar os torcedores
Ianques não tiveram contato com os torcedores e foram direto para seus quartos
Recebidos por pouco mais de 50 pessoas, entre curiosos e torcedores, às 17h45, os ianques passaram direto para o hotel. O trânsito teve que ser alterado mais uma vez e, somado a chuva que castigava a cidade, terminou prejudicando o trafégo no local. Mesmo sob chuva, aproximadamente 15 norte-americanos estiveram no local. Patriotas, cantaram o hino quando os atletas começaram a descer do ônibus. De longe, Klismann foi um dos poucos a acenar para os fãs.
Prédio sob vigia
Outro fator que chamou a atenção na recepção dos americanos no Recife foi a presença de policiais no prédio em frente ao hotel. Por normas de segurança, nem mesmo os moradores puderam ficar na área comum do edifício. O porteiro do edifício Oasis, número 4100 da avenida Boa Viagem, afirmou que o síndico recebeu um ofício do Ministério da Justiça informando que o local fazia parte do perímetro de segurança. Dois agentes da Polícia Federal ficaram no saguão.
Os Estados Unidos jogarão na Arena Pernambuco às 13h desta próxima quinta-feira, contra a Alemanha. Um empate garante a classificação das duas seleções para as oitavas de final do torneio. O técnico norte-americano, porém, garante que o time dos EUA jogará à vera.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário