Com quatro jogadores pendurados, Seleção Brasileira não terá comportamento diferente
O volante Luiz Gustavo, jogador importante na equipe de Felipão, está entre os jogadores pendurados
Thiago Silva, Luiz Gustavo, Ramires e Neymar não podem receber cartão amarelo
A Seleção Brasileira entrará em campo para enfrentar o Chile, sábado, no Mineirão, com quatro jogadores pendurados com um cartão amarelo. Se forem novamente advertidos, o zagueiro Thiago Silva, o volante Luiz Gustavo e o atacante Neymar, além do reserva Ramires, ficarão fora do jogo das quartas de final, desde que o Brasil avance, obviamente.Os jogadores, porém, garantem que o risco de ficarem fora da próxima partida em nada mudará o comportamento deles em campo. “Temos um jogo decisivo e é nele que penso. Vou procurar fazer tudo que for possível para ajudar minha equipe. Se ocorrer de tomar um cartão, não há problema, há outros para manter o trabalho que vem sendo bem feito até agora”, afirmou Luiz Gustavo.
Para ele, o momento não permite pensar nas próximas fases. Afinal, de nada adiantará se poupar para depois se o Escrete Canarinho não garantir a classificação às quartas de final. “Agora é mata-mata, só jogo difícil. Vamos procurar nos concentrar em nosso trabalho, assim é que estaremos preparados para os próximos desafios”, declarou o volante, para quem é preciso pensar em uma partida por vez a partir de agora.
O Brasil garantiu a vaga nas oitavas de final com vitórias por 3 a 1 e 4 a 1 sobre Croácia e Camarões, respectivamente, e com empate sem gols com o México. Assim, assegurou o primeiro lugar do Grupo A e agora enfrentar os chilenos, que ficaram atrás apenas da Holanda no B.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário