GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - COMEMORANDO O CLIMA

Hodgson comemora clima mais ameno em São Paulo após enfrentar Itália no calor de Manaus

Roy Hodgson está mais tranquilo por não ter que enfrentar o calor de Manaus novamente

Após enfrentar a Itália no calor, previsão para jogo contra Uruguai é de chuva


Após sofrerem com o calor de Manaus na partida de estreia da Copa contra a Itália, com temperatura chegando aos 31 graus, a seleção da Inglaterra deve encontrar um clima bem mais ameno nesta quinta-feira, no duelo decisivo contra o Uruguai, no Itaquerão. A previsão para o horário da partida é de 17 graus, com possibilidade de chuva. Mesmo mostrando desconforto ao ter que mais uma vez comentar sobre os aspectos climáticos do Brasil, o técnico Roy Hodgson comemorou a mudança na coletiva de imprensa, após o reconhecimento de gramado da sua equipe, nesta quarta-feira.
“Não jogar em temperaturas elevadas vai ajudar as duas equipes, embora tenhamos nos preparado para atuar em temperaturas quentes. Já falei mais de uma vez. Não estamos reclamando. Mas para jogar nas condições de intensidade com as quais Inglaterra e Uruguai irão entrar em campo, temperaturas mais amenas são ótimas. Mas pode estar quente, úmido, fresco ou com chuva, estamos preparados para atuar em qualquer clima”, destacou o comandante do English Team.
O técnico inglês preferiu exaltar as qualidades do Uruguai. Vale lembrar que uma derrota de qualquer uma das equipes pode significar a eliminação precoce do mundial. “É uma equipe com atacantes de primeira linha e meios campistas que dão um ótimo suporte. Além disso é uma equipe experiente e que tem boas jogadas de bola parada. No primeiro jogo eles não atuaram como se espereava, mas assim como nós eles devem estar pensando que aquela partida (contra a Costa Rica) é passado”, destacou Hodgson.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário