Desordem na chegada da Costa Rica ao hotel em Boa Viagem causa congestionamento
Movimentação em frente ao hotel da delegação foi intensa, com torcida e engarrafamento
Autoridades de trânsito demoraram a realizar bloqueio na Barão de Souza Leão
Ao contrário de outras vezes, a chegada da delegação da Costa Rica ao Mar Hotel, em Boa Viagem, foi marcada pela desorganização. Se em outras oportunidades a Avenida Barão de Souza Leão foi fechada para a chegada do ônibus, desta vez essa ação demorou a acontecer. Quando as autoridades responsáveis por trânsito e segurança resolveram, enfim, desviar o fluxo de carros, já haviam passado cerca de 40 minutos, causando um engarrafamento pela via - o forte congestionamento obrigou a organização a reabrir a via para que o ônibus da delegação pudesse, emfim, chegar ao hotel.
Chegou a surpreender o número de torcedores que compareceu à frente do hotel para receber a delegação da Costa Rica. Animados, os torcedores foram chegando aos poucos. A organização também demorou a posicionar essas pessoas. Só depois de muito tempo é que gradis foram colocados, isolando a frente do hotel, por onde o ônibus entraria.
Até que tudo se organizasse, a informação é que a Costa Rica ficou alguns minutos esperando no aeroporto. O avião que trouxe a seleção chegou na hora marcada, às 20h20. O ônibus com os costarriquenhos, sob forte esquema de segurança, só chegou ao Mar Hotel às 21h03. A torcida ficou em polvorosa, gritando, sem parar, "olê, olê, olê! Ticos, ticos!". Ticos é o apelido da seleção.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário