Eduardo Baptista e jogadores são pegos de surpresa com saída de Dubeux do futebol
Sincero, Magrão lamenta e diz que o Sport vai perder com a saída do dirigente
Treinador preferiu não comentar o assunto. Goleiro lamentou o pedido de afastamento do dirigente
Um dos motivos para a saída de Dubeux teria sido uma divergência direta com o presidente do clube, João Humberto Martorelli, quanto a dois assuntos em especial: o primeiro seria uma negociação de reajuste de salário a Eduardo Baptista (de R$ 25 mil a R$ 45 mil); o segundo seria a promessa de pagamento já neste fim de semana da premiação pela conquista dos títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano.
Ainda em Brasília, Eduardo Baptista preferiu não opinar sobre o assunto. Ele, assim como o elenco, não estava sabendo do afastamento de Dubeux. “Para mim, isso tudo é novidade. Não sei de nada e não posso nem opinar sobre isso”, afirmou o treinador, procurando blindar os seus jogadores. “Não importa o que acontecer fora, o time continua fechado”.
O goleiro Magrão, capitão do time, também se mostrou surpreso com a notícia. Ele sabe da importância da presença de Dubeux no dia a dia com os jogadores e foi sincero ao afirmar que o Sport vai perder com a saída do dirigente. “Fomos pegos de surpresa. Não esperava isso. Era um cara que vinha estruturando o Sport. Agora tem que conversar para ver o que é melhor. Com certeza, é uma perda muito grande”, ressaltou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário