Em treino coletivo, E. Baptista repete escalação que deverá enfrentar o Cruzeiro
Baptista sequer encerrou os trabalho com o elenco durante o fim de semana
Com o jogo contra o Bahia adiado, treinador realizou trabalho puxado neste domingo
Trabalhos que não foram encerrados sequer durante o fim de semana. Trabalhos no sábado e também neste domingo, na Ilha do Retiro. Neste manhã, inclusive, Eduardo Baptista voltou a realizar um treino coletivo, repetindo a escalação que venceu o Coritiba uma semana atrás. O Leão foi armado com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.
O treino marcou o retorno de Ferron aos trabalhos, visto que o zagueiro vinha sendo poupado em razão de dores musculares. Após o fim do treino Neto Baiano, Renan Oliveira e Wendel ainda ficaram treinando cobranças de falta, enquanto parte dos demais companheiros ficaram aprimorando a finalização.
Desfalques
No jogo contra o Cruzeiro, o Sport não poderá contar com o atacante Ananias, visto que o atleta pertence a Raposa e não poderá enfrentar o clube de origem por motivos contratuais. Ananias é reserva do Leão, mas costuma sempre entrar no decorrer das partidas. Além disso, Danilo, com entorse no tornozelo, também segue vetado.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário