Depredação em carro é relatada em súmula e Sport pode sofrer punição
Quarto árbitro do jogo com o Timão teve veículo quebrado e caso foi para a súmula
O Sport tem chance de ser denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O fato deverá ocorrer porque o quarto árbitro da partida do último domingo, contra o Corinthians, Sebastião Rufino Filho, teve os vidros do carro quebrado após a partida. O árbitro Péricles Bassol (Fifa/RJ) fez a denúncia no documento.
“Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem chegou ao veículo do quarto árbitro nos deparamos com o vidro traseiro do lado esquerdo quebrado, atingido com uma pedra grande. A mesma se encontrava em cima do banco traseiro com os estilhaços. Foi feito um Boletim de Ocorrência. O carro se encontrava dentro do estádio”, diz a súmula do jogo.
Sobre o ocorrido, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, demonstrou total tranquilidade. “Qualquer coisa que falarem agora é mera especulação. Não posso antecipar como a procuradoria vai entender isso. O que posso dizer é que foi lavrado o B.O e o Sport vai pagar o conserto do carro. No mais, não acredito que isso tenha repercussão porque inclusive foi fora do campo de jogo”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário