GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de maio de 2014

SPORT - ORIENTAÇÃO DO MESTRE

Com contrato renovado, Magrão fala sobre situação do reserva Saulo: "Não desistir"

Goleiro de 37 anos tem contrato até 2015 e, ainda assim, não sabe se irá parar até lá

Magrão será goleiro do Sport até 2015. Pelo menos, até lá - faz questão de salientar o atleta, atualmente com 37 anos. Situação complicada para Saulo. Atleta oriundo das divisões de base do Sport está há quatro temporadas na sombra do ídolo rubro-negro. Com 1.95m tem todo potencial para seguir os passos de Magrão. É ídolo da torcida do Sport mesmo jogando raramente. Situação complicada, pois o tempo vai passando e Saulo, já com 25 anos, ainda não conseguiu o tão almejado espaço.
Magrão, então, foi questionado pelos repórteres sobre a possibilidade de conversar com Saulo para que ele buscasse espaço em outro clube, mesmo que para ganhar experiência e depois voltar. O goleiro titular, experiente, afirmou que não lhe cabia tal missão.
"Não cabe a mim falar isso para ele. Assim como eu, na minha carreira, demorei para me firmar, ele que tem 25 anos, quando tiver a oportunidade é agarrar e não largar mais. Goleiro tem uma posição difícil. Normalmente, o time que tem o seu goleiro titular costuma ficar com ele por bastante tempo. O conselho que dou para Saulo é trabalhar e não desistir", disse Magrão.
Sobre ir para outro clube, Magrão afirmou que pediria para Saulo ponderar. "Se houver a oportunidade em outro clube, ele deve pensar e ver qual melhor opção a ser tomada. Não adianta ir jogar em outro lugar e não ter as condições que o Sport oferece. É claro que ele tem vontade de jogar, pois vem trabalhando para isso como eu. A questão de dar conselho assim, para eu fala mais é difícil. Como vou falar para ele sair? É difícil falar a partir de mim", pontuou o paredão, que completará a marca histórica de 500 jogos contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Série A.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário