GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de maio de 2014

SPORT - MINIMIZANDO

Martorelli faz elogios a Dubeux, evita polêmicas e confirma aumento a treinador

"Não divergimos em relação a conteúdo", afirmou presidente do Sport Martorelli

Presidente do Sport convocou entrevista coletiva para tratar da misteriosa saída de Gustavo Dubeux do departamento de futebol


“Pode existir rubro-negro tão dedicado, amante, conhecedor do clube quanto Dubeux, mas nenhum maior do que ele.” Foi com essa frase que o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, abriu o seu pronunciamento, na tarde desta sexta-feira, sobre a saída de Gustavo Dubeux (presidente do Conselho Deliberativo) do departamento de futebol. Muitas teorias surgiram em relação à repentina saída. Praticamente todas negadas. O fato é que o mandatário colocou “panos quentes” na novidade, evitando as polêmicas.
Um dos pontos chaves da possível saída de Dubeux teria sido um impasse sobre uma aumento salarial proposto por ele e vetado pelo presidente. Martorelli não só negou o fato como também confirmou que o técnico Eduardo Baptista acaba de receber um aumento salarial. "A ideia proposta por ele do aumento salarial em nenhum momento foi contestada e foi imediatamente aceita", pontuou.
Questionado mais incisivamente sobre as reais razões da saída de Dubeux, Martorelli falou em "eventuais divergências", sempre procurando minimizá-las. "Tenho certeza que as eventuais divergências que fizeram com que ele se afastasse futebol foram de forma natural. Não divergimos em relação a conteúdo, objeto de qualquer coisa. Ele se afastou por decisão pessoal. Afinal de contas, eles é um empresário bem sucedido e eu apenas advogado esforçado", disse, com certo tom de ironia. 
Segundo Martorelli, Dubeux comunicou a saída por e-mail. "Não houve qualquer divergência. O motivo alegado por ele foi que ele tinha concluído a participação no futebol e que os novos procedimentos, em relação ponto de vista de organização do clube, estavam indo de encontro ao estilo dele. Ele saiu por uma questão de estilo, foi isso", explicou, sem muita objetividade.
Bicho
Outro ponto levantado como possível divergência teria sido o pagamento do bicho aos atletas pela conquista do Estadual e Nordestão. "Não existe atraso de bicho. Isso vai ser pago de uma vez dentro do prazo acordado, que será no dia 9 de maio", respondeu o mandatário. Por fim, Martorelli afirmou que a saída de Dubeux é "irreversível", mas que ele seguirá ajudando o Sport em outros departamentos (como na questão da arena) e que o departamento de futebol não sofrerá novas alterações.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário