GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de maio de 2014

SPORT - ESTUDANDO O ADVERSÁRIO

Leonardo diz que tempo "livre" o ajudou para estudar o Cruzeiro: "Prestei atenção"

Leonardo afirmou que dupla ainda está passando por adaptação

Atacante afirmou que assistiu vitória mineira sobre o Coritiba e o jogo da Libertadores


Enquanto a hora com o jogo contra o Cruzeiro não chega, o atacante Leonardo aproveitou o fim de semana rubro-negro sem jogos para estudar o próximo adversário do Leão. Neste último sábado, por exemplo, o experiente atleta de 31 anos afirmou que assistiu a vitória da Raposa sobre o Coritiba (no Mineirão, por 3 a 2). O palco será o mesmo que o Sport irá jogar na próxima quarta-feira, contra os mineiros.
"O Eduardo já passou algumas coisas e hoje (na manhã deste domingo) já treinamos pensando nas características do Cruzeiro mas, fora isso, a gente tem de estar ligado. Eu vi o jogo do Cruzeiro ontem contra o Coritiba, vi o jogo deles também na Libertadores, prestei atenção no que eu poderia fazer. A gente que vive disso tem de estar bem antenado", afirmou Leonardo.
Titular no ataque rubro-negra desde a última rodada da Série A, quando o Sport venceu o Coritiba fora de casa, Leonardo afirmou que a dupla ainda está passando por um período de adaptação. Atento, já pontuou o que ele precisará evoluir contra o Cruzeiro. "A gente está em fase de adaptação ainda um ao outro. O que eu preciso estar mais atento é na marcação. Como são dois atacantes de área, quando o time perde a bola, a gente tem de ajudar também na recomposição", disse, certamente atento ao pedido do técnico Eduardo Baptista.
Sobre o adiamento do jogo contra o Bahia, que aconteceria neste domingo, o atacante rubro-negro voltou a lamentar o domingo sem futebol para o Leão. "Queríamos muito jogar hoje, mas infelizmente não aconteceu. O adiamento do jogo sem dúvida trouxe um prejuízo para a gente. Eu espero que, quando a gente fizer a sequência em casa, nós estejamos bem, vivendo um bom momento para que a torcida esteja junto com a gente", pontuou Leonardo.


Diario de Pernmbucoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário