Dubeux anuncia saída do departamento de futebol do Sport e se diz desconfortável
"Não cabe a mim externar publicamente", diz Gustavo Dubeux, em tom de mistério
Ex-presidente do preferiu não externar os motivos e desejou sorte a diretoria
Gustavo Dubeux anunciou na noite desta quinta-feira a sua saída do departamento de futebol do Sport. Em seu perfil no twitter, o @dubeuxgustavo, o presidente do conselho deliberativo rubro-negro escreveu: "Por motivos superiores não faço mais parte do departamento de futebol do Sport. Agradeço o apoio de todos, e sorte aos meus companheiros!"
O ex-presidente do clube no biênio 2011/2012 vinha fazendo parte do departamento de futebol com mais força a partir da posse de João Humberto Martorelli à presidência executiva, no lugar do licenciado Luciano Bivar. Em entrevista por telefone ao Superesportes, o dirigente, que se encontra em São Paulo, preferiu não externar o motivo, alegando apenas que estava numa "situação desconfortável". "É um assunto interno do clube e não cabe a mim externar publicamente. Já dei a minha contribuição ao Sport e hoje existe um departamento formado. Eram três e agora segue com dois diretores", comentou.
Em seguida, disse o seu papel a partir de agora. "Continuo apoiando e ficando à disposição, buscando patrocínios e a regularização da arena, com a legalização do terreno e as licenças necessárias", completou. Por fim, Dubeux afirmou que a decisão havia sido tomada na segunda-feira, comunicada a Martorelli e só agora revelada.
Desentendimento
Apesar de não ser confirmado oficialmente, um dos motivos da saída de Gustavo Dubeux se deu a um desentendimento com o presidente João Humberto Martorelli. O mandatário não teria gostado da atitude de Dubeux estar negociando diretamente com Eduardo Baptista um aumento de salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário