Sport deve definir até o final do mês local da intertemporada durante a Copa
Eduardo Baptista e companhia terão nova casa durante a Copa do Mundo
Garanhuns e Gravatá surgem como opção. Equipe deve treinar 15 longo do Recife
“O Sport deve fazer uma intertemporada aproveitando o máximo esse período de parada, que devem ser mais de 30 dias. Na primeira semana, devemos dar folga de no máximo uma semana para os jogadores. Depois vamos para o interior de Pernambuco, e passar de 10 a 15 dias”, revelou.
“Estamos negociando com alguns hotéis e cidades. Devemos ter definido isso até o final deste mês. A ideia é passar 15 dias da intertemporada no interior, num hotel que tenha um bom clima e um bom campo, próximo do oficial ou oficial. Depois, volta e termina a intertemporada com treinos no CT do Sport”, explicou.
Entre os locais que o time rubro-negro pretendo se hospedar, há quatro cidades que foram citadas por Kanu. Garanhuns é uma das opções.
“É uma opção. Tanto Garanhuns, como Gravatá, Caruaru e Petrolina. Enfim, qualquer cidade que tiver porte e estádios em condições de treinamento, estão sendo vistas. A gente prefere mais próximo, como o Agreste, pela distância do vai e vem. Mas ainda não está definido”, finalizou.
Enquanto não define o local da intertemporada, o Sport ainda realiza mais quatro jogos pela Série A do Brasileirão. Neste domingo, o adversário é o Corinthians, na Ilha do Retiro.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário