Diretoria rubro-negra explica negociações com Régis e Victor Ferraz
Diretor do Sport diz que valor de mercado de Régis é de 5 milhões de euros
Leão terá que adquirir, junto a grupo de investidores, parte dos direitos econômicos de Régis. Já negociação com Victor Ferraz envolve troca com Felipe Azevedo
federativos do atleta pertence a um grupo de investidores - que tem a intenção de vencer um percentual ao clube pernambucano.
"Os direitos econômicos do Régis pertencem a um fundo de investidores que quando viu o interesse do Sport disse que queria realizar a venda de 20%, 40% dos direitos. Mas hoje o valor de mercado do Régis é de 5 milhões de euros e isso impacta no Sport, já que não temos esse orçamento. Mas se o treinador quer o jogador, a comissão técnica, a torcida, o departamento de marketing também querem, vamos tentar viabilizar isso", destacou Kano.
O dirigente, inclusive, revelou uma empolgação do jogador com a possibilidade de atuar no Sport. Situação, inclusive, que vem tirando o meia dos últimos jogos da Chapecoense. "O atleta quer jogar no Sport. Tanto que não está jogando. O que vem causando uma certa indisposição com a diretoria da Chapecoense, que é o que não queríamos", pontuou.
Vale lembrar que, além da possível compra de uma parte dos direitos econômicos para contar com Régis, a diretoria da Chapecoense ainda garante que o jogador só deixa o clube após pagamento da multa rescisória de 500 mil euros.
Victor Ferraz
Outro jogador na mira do Sport é o lateral-direito Victor Ferraz, de 26 anos, atualmente no Coritiba. Segundo Sérgio Kano, a negociação com esse atleta parece ser mais simples, já que envolve uma permuta de jogadores, com o Leão cedendo o atacante Felipe Azevedo para o Coritiba. "Mas precisa ser algo bom para o Sport, para o Coritiba e para os dois atletas", destacou Sérgio Kano.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário