Antes criticado, Santa agora é exaltado pelos jogadores por ser o único invicto
Técnico coral diz que tem um bom time com jogadores comprometidos e dedicados
Guedes exaltou que a equipe já vinha jogando bem, apesar dos maus resultados
“É uma situação muito engraçada. Estávamos há muito tempo sem vencer. Agora, já são oito jogos invictos”, disse o atacante Betinho, autor do segundo coral na vitória sobre o Boa Esporte, na última terça-feira. O centroavante será titular no jogo de amanhã contra o Joinville, já que Léo Gamalho tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. “Fico feliz de poder entrar para ajudar a equipe e procuro aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. A equipe já vinha jogando bem, só não estava conseguindo a vitória”, acrescentou.
Vencer o Boa Esporte na última terça-feira significou sair da zona de rebaixamento e, de quebra, ganhar cinco posições na tabela – o que deixou o Tricolor no meio da tabela (12ª posição). Até a parada para a Copa do Mundo, o Santa Cruz terá dois jogos “em casa”. Contra Joinville, amanhã, e Ponte Preta, na próxima terça-feira. Ambos nos Aflitos e com portões abertos (o clube conseguiu efeito suspensivo).
“Sempre disse que temos competência, mas como os resultados não vinham, acabávamos dando margem para questionamentos. Temos um bom time e com jogadores comprometidos e dedicados”, disse o técnico Sérgio Guedes.
Saiba mais
Os dois reforços
A diretoria do Santa Cruz oficializou ontem a contratação do meio-campista Wescley, 23 anos, que estava encostado na Chapeconse, e do lateral direito Tony, 24 anos, da Portuguesa. Os jogadores já chegaram no Recife e serão apresentados hoje pelo clube. O meia, que pertence ao Atlético-MG e chega por empréstimo até dezembro. Vem para disputar a posição com Carlos Albertos.
A invencibilidade coral (Séries B e C)
13 jogos, 5 vitórias, 8 empates
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário