GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SANTA CRUZ - QUER REPETIR O TIME

Sérgio Guedes espera recuperação de Pingo para repetir time contra América/MG


Técnico do Santa Cruz elenca dificuldades para jogo desta sexta e deve manter equipe que vinha jogando


Sérgio Guedes prefere não adiantar a escalação do Santa Cruz para a partida desta sexta-feira, quando os tricolores enfrentam o América/MG. O técnico coral, porém, dá a entender que repitirá a última escalação. A única dúvida seria no atacante. Pingo não treinou nesta quinta por conta de desgasta muscular. O comandante espera uma definição do departamento de fisiologia para saber se vai acionar o atleta no jogo frente aos mineiros.
"As mudanças podem ser só táticas. É possível que se mantenha o time. Temos jogadores com desgaste. É melhor ter um 100% que alguém só 50%. Vamos aguardar uma decisão da fisiologia então", disse Guedes, sem adiantar nomes. Quem deverá ficar de fora da relação é o meia Natan, que havia sido liberado para os treinos, mas sentiu a coxa esquerda nesta quinta e acabou deixando a movimentação no Arruda.
Guedes ainda aproveitou para elencas dificuldades que o Santa Cruz terá no duelo contra o líder América Mineiro, sem torcida, nos Aflitos - por conta da punição aplicada ao clube pela morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva, atingido por uma privada no dia 2 de maio nos arredores do Arruda.
"O América é uma equipe que joga no 4-5-1, de saída rápida e boa tecnicamente. Vem com moral, mas é um time semelhante com o nosso. Precisamos deste resultado", falou o técnico. "Ainda temos o agravante de não ter o torcedor junto e jogarmos nos Aflitos. É a minha sétima partida no clube e a sexta sem ser no Arruda. A alma do espetáculo é a torcida. Tudo isso é agravante, mas não podemos levar muito por esse lado para depois não soar como uma justificativa nossa", completou o treinador do Santa Cruz, que só empatou nas suas seis partidas na Segundona.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário