GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SANTA CRUZ - NOVA CHANCE

Em baixa na temporada, Renatinho ganhou uma chance de Sérgio Guedes

De pronto, baixinho parece ter conquistado a confiança do técnico Sérgio Guedes

Meia-atacante será novamente titular contra o Paraná, nesta próxima sexta-feira


Renatinho tornou-se um dos símbolos do soerguimento do Santa Cruz nos últimos quatro anos. Conquistou um tri estadual e dois acessos. Fez gols em jogos decisivos. Hoje, o jogador está em baixa. Ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe na temporada. Chegou até a ficar de fora do banco de reservas sob o comando de Vica. Agora, com Sérgio Guedes, deverá ser acionado amanhã, quando os corais recebem o Paraná, no Arruda. E precisa mostrar serviço.

O meia jogará como titular pela segunda vez consecutiva com Guedes como treinador. A confiança do técnico foi dada. Por enquanto. Raul já foi para a reserva no treino após uma má atuação contra a Portuguesa. Provavelmente será mesmo barrado. Um sinal para o baixinho abrir os olhos e desempenhar um bom papel em mais uma oportunidade concedida.
Depois de ter se ausentado dos treinos nos últimos dois dias por conta de desgaste muscular, o jogador retornou ontem aos trabalhos. Está liberado pelo departamento médico do Santa Cruz. “Renatinho estava com CK elevado (exame que indica o quanto um atleta está propício a sofrer lesões), mas já não se queixa mais de dores” disse o médico Gilson Resende.
E é justamente uma sequência de partidas inteiras que o meia necessita daqui para frente. Titular na estreia de Sérgio Guedes, pouco produziu. Ao lado de Raul na armação, foi apagado na partida diante da Portuguesa, no Canindé. Não pode repetir a fraca atuação se quiser, além de garantir a confiança do treinador, estreitar de novo os seus laços com a torcida tricolor.

Renatinho em 2014
17 jogos - 71% - dos jogos do Santa Cruz 11 como titular 1 gol
Saiba mais
Léo Gamalho estaria na mira do Criciúma. A diretoria não especifica, mas admite a procura de clubes pelo jogador. Existe uma multa de valores não divulgados para que ele saia do Arruda. Ainda assim, o clube tenta blindar o atacante. “Léo está bem certo que pode fazer conosco uma boa Série B e isso abriria outras portas para ele. Ou até abraçar nosso projeto de subir”, disse o diretor de futebol Constantino Júnior. O artilheiro do último Estadual despista e diz que está focado unicamente no Santa Cruz. “Só penso aqui”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário