Guedes prevê reencontro com a torcida e confirma time com apenas uma mudança
Sérgio Guedes confirmou a entrada de Betinho na equipe titular para enfrentar o Joinville
Feliz por contar com a presença da torcida nos Aflitos, técnico coral fala que única alteração na equipe será mesmo Betinho no lugar de Léo Gamalho, suspenso
"Foi estranho não ter público nesse tempo. A atmosfera agora é diferente. A gente se sente protegido por essa torcida. Agora, a torcida tem um time", declarou Sérgio Guedes, que ainda pregou dificuldades para a partida contra o Joinville. "É uma equipe competitiva, qualificada. Equipes do Sul sempre brigam, lutam. As dificuldades são naturais. Mas a ocasião é boa para dar sequência às vitórias", disse.
Guedes, por sinal, revelou que a carga de pressão sobre o Santa Cruz diminuiu consideravelmente após o time conseguir quebrar uma sequência de sete empates na Série B do Brasileiro ao vencer o Boa Esporte, em Varginha/MG, por 2 a 0. "O incômodo era nítido. Não externávamos isso, mas havia sim um incômodo. O semblante nos treinos agora é outro."
Time
O técnico tricolor vai mesmo repetir, praticamente, a mesma escalação. A exceção é uma mudança no ataque. Forçada. Léo Gamalho está suspenso e Betinho, artilheiro coral na Segundona com dois gols feitos, será acionado. "O Léo (Gamalho) não vem. É possível que o Beto (Betinho) entre. Betinho anseia por oportunidades e está preparado. Tenho nele a mesma confiança que tenho Léo. Os dois têm presença de área, representam incômodo aos adversários e tem características similares. A vantagem ainda é que Betinho entra até mais descansado", finalizou Guedes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário