Negociação do Santa com Araújo esfria
Diretor do Santa diz que Araújo não "está mostrando muito interese" em vir
Jogador não quer sair do Goiás até receber o que tem direito até fim do contrato
Araújo tem ainda um vínculo a cumprir com o Goiás até 31 de maio. Embora não esteja utilizando o jogador, os esmeraldinos não quiseram liberá-lo ao Santa Cruz antes dessa data para não ter que pagar os valores referentes à sua rescisão de contrato. O jogador também não quer deixar o clube. Caso antecipasse uma quebra contratual, teria que abrir mão de premiações e salários atrasados. O Tricolor, por sua vez, não está disposto a pagar ou ajudar no pagamento desses valores para o jogador. Desistiu também de trazê-lo por um dinheiro tão alto, sabendo que ele vai passar cerca de um mês sem jogar - devido à pausa para a Copa do Mundo.
"Ficou bastante difícil trazer Araújo. Estávamos apalavrados com ele, mas depois nem ele mesmo pareceu demonstrar mais tanto interesse em vir. Não digo que é impossível porque futebol é muito dinâmico. Mas já estamos atrás de um outro meia. Não podemos ficar perdendo tempo em uma negociação que está emperrada. A necessidade por essa peça para o setor existe e é necessária", declarou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.
Este, por sinal, é o segundo revés dos tricolores na procura por um meia. Antes, Cristian, do Ituano, acertou com o Santa e chegou a vir para o Arruda. Porém, o time do interior paulista, de última hora, não o liberou.
O procurador de Araújo, Gílson Maques, ressalta que o jogador só vai tomar qualquer decisão sobre o seu futuro após 31 de maio. "Araújo só quer conversar com o Santa ou qualquer clube quando terminar o seu contrato com o Goiás."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário