Sérgio Guedes esconde escalação do time
Técnico evitou revelar a escalação, mas Renatinho pode jogar na lateral esquerda
A formação com Renatinho na lateral esquerda, posição em que atuou em várias oportunidades, deixa o setor mais forte ofensivamente. Com Memo no meio-campo, o time ganha força de marcação, mas sem perder o poder de atacar. Na meia, apenas Carlos Alberto, que teria o apoio do volante Luciano Sorriso.
"Observei uma formação no treino tático e gostei muito. O time ficou com uma postura bem protegida e ao mesmo tempo ofensiva", disse Guedes, sem dar maiores pistas antes do treino desta quinta-feira.
Na verdade, o técnico coral não mexeu na base da equipe. Mas, com a nova postura, ele muda o esquema usado no empate por 1x1 diante da Portuguesa, quando escalou o time no 4-5-1. Agora, ele passa para o 4-4-2.
"Vamos ter algumas alternâncias na equipe, mas com consistência. Tenho no grupo boas opções. O mais importante é que os atletas estão respondendo muito bem nos treinamentos e podemos fazer um bom jogo contra o Paraná", argumentou o treinador.
A escalação tricolor deve ser a seguinte: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca (Renatinho); Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Renatinho (Memo); Flávio Caça-Rato e Leo Gamalho.
JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário