GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de maio de 2014

SANTA CRUZ - DENUNCIADO

STJD denuncia Santa Cruz e clube pode jogar até 10 partidas a 100 km do Recife

Arruda já está interditado preventivamente para as próximas duas partidas

Caso Tricolor seja punido, pagará multa e só joga no Arruda com portões fechados


A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Santa Cruz na noite desta segunda-feira pela morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira, no Arruda, ao ser atingido por uma privada. O clube tricolor se artigo 191 - inciso I; 213, I e III e parágrafo 1º do CBJD e 211, caput, na forma do artigo 183. Isso significa que Tricolor pode pagar um valor de até R$ 200 mil em multas (duas de R$ 100 mil), jogar até dez partidas longe do Arruda, além de ter o estádio interditado até que as exigências de melhorias sejam feitas pelo clube.
Vale ressaltar que caso o clube sofra a perda de mando de campo da Justiça, vai ser obrigado a atuar com o Arruda fechado ou distante 100 quilômetros do Recife. Caruaru e João Pessoas seriam, portanto, as possibilidades mais plausíveis.
O Arruda, por sinal, já foi interditado preventivamente pela CBF nos seus próximos dois jogos. O primeiro é nesta quarta-feira, diante do Lagarto/SE, nos Aflitos. É válido pela Copa do Brasil. O outro, pela Série B do Brasileiro, será diante do Luverdense. Antes, o duelo estava marcado para a Arena Pernambuco. Mas até então o local não foi definido. A punição é cumulativa. E caso o Santa Cruz pegue o gancho, essas partidas já contarão como parte da pena.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário