Náutico deve entrar com formação diferente diante do Paraná
"Ainda estou pra definir se vou com três volantes ou dois meias", revelou o técnico timbu
Sidney Moraes sinalizou que pode utilizar um time mais ofensivo na partida desta sábado
Em sua coletiva de imprensa, concedida antes do início do treinamento, Sidney explicou que ainda não havia decidido sobre o esquema para o jogo com o Paraná. “Ainda estou pra definir se vou com três volantes ou dois meias. Tivemos um segundo tempo muito bom contra a Portuguesa, com uma atuação diferente. E é isso que pretendo fazer para o resto do campeonato. Mas por conta da ausência de algumas peças, ainda não sei se vou jogar desta forma”, justificou.
De fato, os temores do treinador se confirmaram com os vetos ao zaguerio Flávio e ao atacante Rodrigo Careca. Entretanto, a formação utilizada no último treino no Recife antes do jogo com o Paraná deixaram claro que o técnico não desistiu da possibilidade de atuar com um reforço na criação. Na movimentação, sobrou para o volante Yuri, que perdeu a vaga para o experiente atacante Geovane, que passou a atuar aberto pela esquerda. Leleu, que já havia figurado entre os titulares, ocupou a ponta direita e Marcos Vinícius jogou mais centralizado, perto da área adversária.
Confira a escalação completa: Alessandro; Rafael Cruz, Leonardo, William Alves e Raí; Dê, Elicarlos, Vinícius, Leleu e Geovane; Marcos Vinícius.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário