Gerente do Náutico: "Só chega jogador quando negociarmos os que estão saindo"
Náutico tem 29 jogadores no elenco contando com lesionados Pedro Carmona e Luiz Alberto
Lúcio Surubim citou a delicada situação financeira do Náutico para explicar que a busca por reforços depende da saída dos atletas colocados à disposição do mercado
Apesar da ansiedade dos torcedores pela chegada de atletas que aumentem o nível técnico do elenco alvirrubro, será preciso um pouco mais de paciência. Lembrando a delicada situação financeira do clube, o gerente de futebol Lúcio Surubim tratou de avisar que a chegada dos reforços será gradual. “A tendência é que só cheguem reforços depois que os atletas que não fazem parte dos nossos planos para a temporada deixarem o clube. A não ser que surja uma oportunidade muito boa, que não atrapalhe nosso planejamento financeiro. Só chega jogador quando negociarmos estes atletas”, cravou.
Surubim, entretanto, adiantou que a diretoria de futebol já trabalha com uma lista de potenciais reforços para o Brasileiro. “Precisamos buscar alguém para a lateral esquerda, já que contamos apenas com o Raí agora. Devemos buscar mais um goleiro. Talvez, um primeiro volante, mas nada certo. No mais, vamos esperar um pouco. Estamos com dois atacantes de lado para cada setor. Dois atacantes de área: Marcelinho e Careca. Dois meias: Marcos Vinícius e Vinícius. Estamos com o grupo praticamente completo”, destacou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário