Náutico deve ter retorno de Careca para enfrentar o Avaí nos Aflitos
Rodrigo Careca deve ser liberado para enfrentar o Avaí nesta terça-feira nos Aflitos
Mesmo sem estar 100%, atacante tem grandes chances de ser liberado para partida válida pela oitava rodada da Série B
Apesar da pouca experiência, Flávio se tornou um dos principais nomes do sistema defensivo alvirrubro. Principalmente, depois da grave lesão do zagueiro Luiz Alberto. Por isso, se ainda precisa evoluir alguns aspectos importantes, o prata da casa tem feito bastante falta. E, no que depender da previsão dos médicos, sua ausência deve se prorrogar por mais uma semana, pelo menos. “Flávio segue com o quadro de lombalgia e ainda reclama de muitas dores no local. E jogador com dor não pode ser liberado para jogar”, justificou o médico Marcos Lessa. “A nossa expectativa é de que ele seja liberado para voltar a treinar em oito dias”, acrescentou.
Sidney, pelo menos, pôde comemorar um importante reforço para o sistema ofensivo. Ainda que não esteja completamente curado da lesão no pé direito, o atacante Rodrigo Careca deve ser liberado para o confronto com o Avaí. “Careca está passando por um tratamento intensivo, e é bem provável que ele tenha condições de jogo. O tratamento defintivo deve ser feito na parada para a Copa. No momento, estamos tratando ele jogo a jogo. Mas pela vontade e disposição que ele vem mostrando, acho que terá condições de atuar contra o Avaí”, testemunhou o médico.
Outro que deve continuar fora de ação por um tempo é o atacante Marinho. Assombrado por uma série de lesões musculares desde que chegou ao clube, no início do ano, o atleta precisou viajar para São Paulo, para realizar um exame de equilíbrio muscular. Isso porque o Náutico não conta com o equipamento necessário para isso. “Marinho precisa fazer o isocinético, que é bem específico, pra gente poder fazer um trabalho de prevenção de futuras lesões, já que ele tem um histórico mais complicado”, contou Marcos Lessa, que disse ainda não ser possível se fazer uma previsão do retorno de Marinho aos gramados.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário