GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de maio de 2014

NÁUTICO - PENSANDO NA FRENTE

Técnico do Náutico lamenta saída de Zé Mário, mas já pensa em peças de reposição

"Vamos buscar alternativas no mercado, principalmente meias de ligação", diz técnico

Técnico alvirrubro diz que não estava sabendo da possibilidade de perder o meia e revelou que pode precisar mexer na proposta do Náutico para encarar a Portuguesa


Pego de surpresa pela saída do meia Zé Mário, o técnico Sidney Moraes se vê obrigado a considerar uma mudança no esquema de jogo do Náutico para o confronto desta terça, com a Portuguesa. Lamentando a perda de uma das principais peças do elenco alvirrubro na temporada, o treinador revelou que precisará estudar a melhor alternativa para definir a escalação do Timbu.
O técnico contou que depois de ganhar alguns dias de treinamento por conta do adiamento do jogo com o Vasco, ele considerava adotar uma postura mais agressiva para o encontro com a Lusa. “A gente iria jogar no 4-3-3, mas a ausencia de zé Mário nos pegou de surpresa e agora a gente vai pensar pra ver qual a melhor situação para esse jogo, e eu vou resolver isso somente na hora do jogo”, pontuou.
Além disso, o comandante alvirrubro destacou a importância de o clube buscar um substituto à altura de Zé Mário. “Agora nós temos que ir com o que está à disposição, mas sabemos também que é uma posição carente e vamos buscar alternativas no mercado, principalmente meias de ligação. Então, assim que aparecer um bom nome, que encaixe naquele perfil que nós desejamos, nós vamos tentar trazê-lo”, ressaltou.
Sidney, entretanto, tomou o cuidado de exaltar as características das peças que continuam à sua disposição. “Careca e Marinho são dois jogadores de muita qualidade e que têm potencial para fazer uma boa Série B, e já mostraram isso. Ainda têm outros jogadores que estão buscando seu espaço. Casos de Leleu e Vinícius, que têm velocidade. Então a gente vai vendo no decorrer dos jogos pra saber o que esses atletas vão nos dar de respaldo e ver o que realmente o grupo necessita.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário