William Alves comemora mudança de vaias para aplausos
William Alves diz que aos pouco o Náutico vai se tornando um time mais completo
Autor do primeiro gol do Náutico contra a Portuguesa, o zagueiro disse que já estava acostumado com as cobranças da torcida, e que espera começar nova fase na relação
Sem esconder a alegria pelo desempenho, William Alves reconheceu que vinha sofrendo uma grande pressão, mas encarou tudo de maneira natural. “Não foi a primeira vez que ouvi vaias. Vinha sendo assim há algumas partidas. Mesmo quando estou de fora, o torcedor tem pegado no pé. Conforme vai passando, a gente vai acostumando e não se importando. Não dei muito ouvido e me concentrei”, lembrou. “Quando fiz o gol, foi uma sensação de alívio. Tirei um peso das costas. Mas sei que preciso manter uma constância. A gente tem que ter uma regularidade, que o torcedor vai começar a respeitar e a transformar as vaias em aplausos”, acrescentou.
O zagueiro destacou ainda que aos poucos, o Náutico vai começar a se tornar um time mais competitivo. “A gente tá passando por uma transição de comando e de forma de jogo. No segundo tempo, a gente ganhou mais profundidade com as alterações. Além de o espírito ter sido mais vibrante. O professor tem cobrado isso da gente. Temos que encurtar a marcação pra sofrer menos. A Série B é um campeonato de muita pegada. Não podemos ter essa oscilação de fazer um tempo bom e um tempo ruim”, pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário