Em condições de estrear, Edvânio é apresentado oficialmente no Náutico
"Nossa equipe está numa crescente e todos os jogadores estão buscando o seu espaço", elogiou
Zagueiro já estava integrado ao time há mais de uma semana e elogiocu bastante a fase que o Timbu atravessa
Formado nas categorias de base do Criciúma e revelado pelo clube catarinense, Edvânio só conseguiu impulsionar a carreira quando trocou o futebol do Sul do Brasil pelo Nordeste. Na região, ele se destacou como um dos titulares do Campinense durante a campanha que culminou com o título do Nordestão, em 2013. “Depois que saí do Criciúma, tive uma passagem apagada pelo futebol de Santa Catarina, mas quando vim para o Nordeste, as coisas começaram a melhorar”, lembra.
O zagueiro contou ainda que tem paciência para encarar a disputa por uma vaga no contestado sistema defensivo do Náutico. “Concorrência sempre há, independentemente do clube onde você esteja. Mas isso é uma coisa boa. Entendo que cobrança sempre vai existir também. Mas nossa equipe está numa crescente e todos os jogadores estão buscando o seu espaço” comentou. “No Campinense, eu era titular absoluto e é isso que buscarei aqui”, garantiu.
Certo de que precisará conquistar a confiança da torcida, Edvânio fez questão de apresentar suas características. “Sou zagueiro de origem, mas às vezes, atuo como volante. Depende muito da necessidade do time. Gosto de sair jogando pelo lado direito, mas não tenho problema de jogar na esquerda. Já estou em condições de jogar. Estou bem perto da minha condição física ideal e já estou regularizado.”
Edvânio
Nome: Edvânio dos Reis.
Nascimento: 4 de março de 1988 (26 anos).
Naturalidade: Içara-SC.
Posição: Zagueiro (destro).
Altura: 1,87 m.
Peso: 81 kg.
Clubes: Criciúma (2007 - 2011), Atlético Tubarão (2011 - 2012), Campinense (2013), América-RN (2013) e ASA (2014).
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário