Lesionados, Flávio e Careca não enfrentarão o Paraná no próximo sábado
Atletas não apresentaram melhora no quadro clínico e não viajam com o elenco coral
Titular da zaga alvirrubra desde o início da temporada, Flávio começou a se queixar de lombalgia depois do jogo com o Vila Nova, na Arena Pernambuco. Desde então, o prata da casa vem tentando se livrar das dores, como destaca o médico Bruno Muniz. “Tentamos ver se ele teria condições de voltar a atuar, mas concluímos que o melhor é esperar por sua recuperação completa. E para isso, ele vai precisar de repouso e fisioterapia”, explicou.
A situação de Careca é um pouco mais complicada. Logo em seus primeiros dias de Náutico, o atacante se queixou de dores no tendão de aquiles e em seguida, de uma entorse no tornozelo direito. Agora, o jogador foi diagnosticado com um problema no pé e precisará de uma atenção especial. “Ainda é cedo para fazer uma previsão de retorno, mas ele está recebendo toda a atenção necessária para sua recuperação”, destacou Muniz.
Com isso, a tendência é que Sidney Moraes mantenha William Alves formando a dupla de zaga com Leonardo Luiz. A vaga no ataque, por sua vez, ainda é uma incógnita. Em má fase, Marcelinho pode perder a disputa para Geovane, que participou do coletivo desta quinta-feira entre os titulares.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário