Multa rescisória complica acerto do meia Marcelinho Paraíba com o Náutico
Marcelinho Paraíba é capitão e uma das referências do Fortaleza na Série C
Fortaleza exige pagamento previsto no contrato que chegaria a R$ 500 mil
Ele já não vem mais. O Náutico esbarrou na condição financeira para trazer o meia Marcelinho Paraíba. O atleta, titular e capitão do Fortaleza, só deixaria o clube mediante pagamento da multa rescisória. O valor especulado em R$ 500 mil virou uma barreira. Aliás, uma enorme barreira diante da dificuldade financeira que atravessa o clube. Assim, a diretoria tentará um novo maestro para levar o time a dias melhores na Série B do Brasileiro.
Aos 39 anos, Marcelinho viria para o Timbu por indicação de Sidney Moraes. As duas partes estiveram perto de bater o martelo, mas o Tricolor do Pici se manteve irredutável ao exigir o cumprimento da cláusula do contrato. Com isso, o Alvirrubro se viu na mesma encruzilhada de outros clubes interessados pelo experiente atleta com passagem pelo Sport.
Marcelinho Paraíba, por sinal, poderia ser o primeiro da lista a iniciar uma nova reformulação no elenco timbu. O Náutico planeja mudar peças do elenco para tentar montar um time mais competitivo no Brasileirão com a chegada de Sidney Moraes. Alguns atletas sairão. Outros virão com o aval do comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário