Careca quer assumir posto de artilheiro
Careca reconhece que vive uma das maiores chances de sua carreira
Autor dos dois gols da vitória alvirrubra sobre o Vila Nova, o atacante está confirmado para o jogo com o Ceará, mas adianta: "Sozinho, eu não vou conseguir nada"
Um dos últimos reforços apresentados pela diretoria, Careca reconhece estar tendo uma das maiores chances de sua carreira. “Quando eu tive a proposta para vir para o Náutico, aceitei o desafio porque deve ser o mais importante da minha carreira. Aqui no Brasil, dos que eu joguei, tirando o Corinthians, o Náutico é o maior clube que massa que eu joguei. Estou tendo uma grande chance, sem dúvida”, revelou.
Apesar de contar com a confiança de Lisca, Careca precisou lidar com uma lesão no tendão de aquiles, o que atrapalhou sua adaptação. O atacante, porém, vem mostrando bastante disposição para recuperar o tempo perdido com a recuperação. “Eu vou trabalhar para que eu possa ser o homem gol que o Náutico precisa. Mas, sozinho, eu não vou conseguir nada”, alertou.
Abandonando o discurso padrão, Careca adiantou que gostaria de ter uma sequência ao lado de Marinho - outro atacante que vem se destacando no elenco. “Marinho facilita bastante meu trabalho. Eu prefiro ficar mais centralizado para pegar a bola que sobra. Tendo ele se movimentando pelas pontas é bom para mim”, justificou. “Espero que a gente possa ter continuidade e fazer sucesso. Ele é um jogador que pode fazer uma jogada de efeito a qualquer momento e me colocar em situação de gol”, acrescentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário