Lisca: ''Não podemos abdicar de jogar''
Lisca deu a entender que enxerga o Ceará como um dos adversários diretos do Timbu na briga pelo acesso
Comandante alvirrubro elogia virtudes do Ceará, destaca a importância de o Náutico aplicar uma forte marcação, mas lembra que é preciso ter uma postura agressiva
Citando a campanha do Ceará na atual temporada, Lisca ressaltou a importância de sua equipe aplicar uma marcação forte, mas sem abrir mão de jogar. “O ceará é uma equipe qualificadíssima. Não chegou à final da Copa do Nordeste por acaso. Muita gente daqui dizia que eles tinham um futebol mais vistoso, mas na hora da competição, o Sport se deu bem melhor. Acompanhei vários jogos deles, os contra o Sport e os que eles perderam para o América-MG. Eles têm um toque de bola muito bom e temos que marcar forte, mas não podemos abdicar de jogar”, ressaltou.
Como de costume, Lisca mostrou conhecimento do adversário. “O Felipe Amorim se adequou bem ao time. Ele tem um toque de bola muito bom e eu o acompanho desde a época que ele jogava no Goiás. O Magno Alves também é um jogador de muita movimentação. É um jogador bem experiente”, lembrou. “Temos que marcar muito, mas temos que ser agressivos para não deixá-los à vontade”, acrescentou.
Nas entrelinhas, Lisca deu a entender que enxerga o Ceará como um dos adversários diretos do Náutico na briga pelo acesso. “O Ceará é uma dessas equipes e o Joinville é outra. Acho que eles vão brigar no bloco da frente, assim como o Náutico. Mas a Série B está bem nivelada. Acho que só depois da parada para a Copa é que vamos poder dizer mais detalhadamente. Por exemplo, o Vasco está tendo dificuldade neste início, mas depois deve melhorar.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário