Rivaldo elogia Neymar, mas alerta sobre a responsabilidade de "vestir a camisa10"
Ex-jogador está no Recife participando do Tour da Taça da Copa do Mundo
Apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar na Taça Fifa. O pernambucano Rivaldo é um deles. De volta ao Recife para participar do Tour da Taça, o ex-jogador comentou sobre a chance de mais 23 brasileiros passarem a ter esse privilégio este ano. Para o campeão mundial em 2002, o hexacampeonato passa pelos pés de Neymar. Até por isso, faz um alerta. A pressão em cima do craque do Barcelona é maior do que sobre os demais.“Neymar é o cara da seleção e acredito que ele pode conquistar o título de melhor jogador da Copa. A responsabilidade maior é dele. É ele quem vai vestir a camisa 10. O Neymar tem que ser a diferença da seleção brasileira. Mas tem condições para isso”, destacou o ex-camisa 10 da Canarinha.
Rivaldo também mandou um conselho para conterrâneo Hernanes, 11º jogador pernambucano a disputar uma Copa. Para o ex-atleta da seleção, o volante não pode se contentar em apenas fazer parte do grupo. “Acredito no sucesso do Hernanes. Mas ele vai ter que trabalhar forte agora para pode se firmar na seleção e ser titular. Futebol para isso ele tem. Ele não pode se contentar em ser apenas mais um. Acredito que ele tenha isso em mente”, pontuou.
Por fim, Rivaldo ainda apontou seus favoritos ao título. Além do Brasil, citou também Espanha, Itália e Argentina. Não fugiu do óbvio. Mas confessou um desejo especial. Fazer a final contra o Uruguai. “ Todo mundo ia querer reverter o que aconteceu em 1950. Seria uma grande final”, finalizou.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário