Ewerton Páscoa comemora chance na posição de origem: 'Me sinto até melhor'
"Vou jogar onde sei os atalhos do campo", afirma o atleta do Sport
Zagueiro foi eleito destaque nos títulos do Estadual e do Nordestão jogando improvisado
“Me sinto até melhor do que como volante. É a minha posição de origem, sempre fui zagueiro. Vou jogar onde sei os atalhos do campo e me sinto até melhor. Mas é indiferente, o melhor é estar sempre jogando”, afirmou o defensor de 24 anos.
De acordo com o técnico Eduardo Baptista, será uma boa oportunidade para que o atleta seja observado de uma maneira diferente. “Páscoa foi muito importante quando deslocado e cumpriu a missão quase que perfeitamente. Agora, ele terá a oportunidade de jogar na posição de origem. Quero observá-lo. Afinal, sempre digo que quero ir crescendo as minhas opções”, disse o treinador. A única vez que Páscoa atuou como zagueiro foi na quarta rodada do Nordestão, na derrota para o Guarany de Sobral - ainda com o técnico Geninho.
Mudança
Após um longo período atuando como volante, Páscoa sabe que precisará mudar bastante a sua forma de atuar diante do Brasília. “Eduardo ainda não falou nada, mas atuando como zagueiro muda tudo. Com certeza não vou ter a mesma liberdade de atacar, mas se eu vir um buraco vou tentar a arrancada. Mas perco bastante essa liberdade que tinha”, falou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário