Eduardo Baptista está com fome de títulos e quer iniciar carreira com sucesso
"Quero ser muito ser o treinador a dar esse título", desejou o treinador
Treinador do Sport revelou as mudanças que ocorreram na sua vida desde sua efetivação e espera atender às expectativas da torcida
“É uma satisfação ser técnico do Sport, foi uma missão dada a mim e quero, dentro do possível, cumprir. Sou jovem, sei do peso das cobranças, tenho muito a desenvolver, mas tenho conseguido ajuda dos atletas e conseguido alcançar os objetivos”, comentou o treinador. Mantendo a mesma humildade da época de preparador físico, Eduardo lembra muito o pai na beira do campo. Sempre concentrado no jogo, o técnico só se exalta nos momentos de comemorações de gols. Porém, ele não quer parar nos gols. O desejo é de comemorar títulos. “Espero chegar ao título. É um desejo muito grande da minha parte. Estou nesse clube na terceira temporada e por tudo o que ele presta aos atletas, merece ser campeão. Quero ser muito ser o treinador a dar esse título”, vislumbrou.
A mudança repentina de posto na Ilha do Retiro foi uma surpresa que mudou a rotina de Eduardo. Se antes a preocupação era com a parte física dos atletas, agora o foco é na armação tática, que tem feito Eduardo se aprimorar em alguns pontos. “Estou estudando demais e minha vida mudou de pernas para o ar, mas a família tem me dado muito apoio”, revelou o técnico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário