GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de abril de 2014

SPORT - QUER JOGAR

'Fominha', Patric não quer ser poupado no Sport no clássico contra o Santa Cruz

"Enquanto não tiver nenhuma dor que possa me limitar, a gente vai estar sempre à disposição "

Lateral direito afirma que só deixaria a equipe se estivesse sentindo algum tipo de dor


Patric é um dos atletas mais incansáveis do Sport. Dentro de campo, tem conseguido conciliar a necessidade de marcar e defender. Virou uma das referências do time. Em boa fase, quer sempre estar em campo. Agora, diante do Santa Cruz, não é diferente. O lateral direito acredita que só sairá do Leão da Ilha quando as dores não permitirem que jogue.
“Eu quer jogar. Sem nenhuma dúvida. Enquanto não tiver nenhuma dor que possa me limitar, a gente vai estar sempre à disposição de Eduardo Baptista”, disse o lateral direito, que deu sequência a sua evolução com a camisa rubro-negra no duelo contra o Ceará. Ele foi o autor da assistência para o gol de Danilo que sacramentou o placar de 2 a 0.
Patric ainda negou que o Sport possa estar focado na decisão da Copa do Nordeste e, assim, deixe em segundo plano o duelo contra o Santa Cruz. “A gente nunca pensa no próximo jogo. A gente sempre pensa no adversário que vamos enfrentar. Domingo temos o Santa Cruz pela frente. Sabemos da dificuldade. Contra o Náutico, já passou e não fomos felizes, mas nos recuperamos com um bom jogo diante do Ceará.”


Mais surpresas
Sport e Santa Cruz já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada em apenas um mês. Frequência suficiente para que os dois times se conheçam o bastante. Patric, no entanto, acredita que os rubro-negros ainda possam surpreender o adversário. “Temos que procurar fazer algo de diferente porque as equipes já se conhecem muito bem. A gente já conhece as jogadas deles, e eles a nossa. Então, nós vamos trabalhar para tentar surpreender”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário