'Fominha', Patric não quer ser poupado no Sport no clássico contra o Santa Cruz
"Enquanto não tiver nenhuma dor que possa me limitar, a gente vai estar sempre à disposição "
Lateral direito afirma que só deixaria a equipe se estivesse sentindo algum tipo de dor
“Eu quer jogar. Sem nenhuma dúvida. Enquanto não tiver nenhuma dor que possa me limitar, a gente vai estar sempre à disposição de Eduardo Baptista”, disse o lateral direito, que deu sequência a sua evolução com a camisa rubro-negra no duelo contra o Ceará. Ele foi o autor da assistência para o gol de Danilo que sacramentou o placar de 2 a 0.
Patric ainda negou que o Sport possa estar focado na decisão da Copa do Nordeste e, assim, deixe em segundo plano o duelo contra o Santa Cruz. “A gente nunca pensa no próximo jogo. A gente sempre pensa no adversário que vamos enfrentar. Domingo temos o Santa Cruz pela frente. Sabemos da dificuldade. Contra o Náutico, já passou e não fomos felizes, mas nos recuperamos com um bom jogo diante do Ceará.”
Mais surpresas
Sport e Santa Cruz já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada em apenas um mês. Frequência suficiente para que os dois times se conheçam o bastante. Patric, no entanto, acredita que os rubro-negros ainda possam surpreender o adversário. “Temos que procurar fazer algo de diferente porque as equipes já se conhecem muito bem. A gente já conhece as jogadas deles, e eles a nossa. Então, nós vamos trabalhar para tentar surpreender”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário