Experiente, Wendel comemora momento e prevê ano inesquecível no Sport
"Somos uma equipe madura, que sabe o que quer", disse o meia do Sport, Wendel
Volante não atuou contra a Chapecoense, mas já voltou a treinar nesta segunda
"Somos uma equipe madura, que sabe o que quer, toma poucos gols e joga para vencer. Tudo isso é fruto do trabalho de Eduardo Baptista, da diretoria que montou um elenco forte e dá para a gente ir longe na Copa do Brasil, Sul-Americana e no Brasileiro fazer uma boa campanha. Estamos focados para terminar o ano fazendo deste um dos melhores anos do Sport quem sabe", afirmou Wendel, tão empolgado, que até esqueceu os planos do Sport em desistir da Copa do Brasil.
Afinal, só sendo eliminado antes das oitavas de final para jogar a Copa Sul-Americana – assim pede o regulamento. Tanto que o técnico Eduardo Baptista deverá mandar um time misto (ou mesmo todo reserva), contra o Brasília. Descanso que, para Wendel, tem tudo para ser positivo, visto o grande números de jogos decisivos que o Leão tem passado recentemente.
"É importante descansar jogadores que vêm atuando regularmente, desde o começo do Estadual, Nordestão, em muitas fases decisivas, onde o emocional conta muito. Há um desgaste tanto físico quanto emocional. Mas vai entrar quem estiver preparado, todos estão treinando forte e irão corresponder à altura. O Sport vem em uma crescente grande e tenho certeza que vai dar tudo certo", pontuou o volante de 32 anos.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário